5 de nov. de 2013

RENEW VITALE - Avon

Oi meninas...

Como os anos vão passando e nós vamos envelhecendo - não me importo que a idade vem chegando, pois cada ano a mais, um aprendizado maior ainda - precisamos pelo menos ajudar a manter a nossa pele livre de impurezas, saudável e muito bem hidratada não é mesmo?

Então, há mais ou menos 2 meses atrás eu comprei esse kit da Renew Vitale : )
Uma linha especial para ser usada "a partir dos 25 anos de idade", e que diz prevenir e tratar os primeiros sinais de idade. Preencher a aparência de linhas e rugas. Ajuda a atenuar a aparência das olheiras e possui uma fórmula leve e não oleosa.


Já usava um gel de limpeza da Renew, mas sempre acabava relaxando e quanto aos outros itens da linha também acaba deixando de lado, não sei por quê? Não sei se é pelo fato do cheiro que tinham ou por deixar minha pele melecada, sei lá...  O que sei é que não fazia questão de ficar usando essa linha até que, há pouco tempo a Avon lançou essa linha mais jovial e eu me encantei mesmo sem conhecer.

Como minha cabeça imagina 1.000 coisas, logo pensei: bom, se a Avon quer trazer cada vez mais cedo as mulheres para usar a linha Renew, a empresa deve ter preparado algo especial para essa versão... pois pensei certo \o/, porque essa Linha Vitale tem uma fragrância espetacular, uma combinação e a cor das embalagens que atrai a mulherada dessa faixa de idade ou até mais como eu (31 aninhos), e uma fórmula bem mais leve, fácil de aplicar e espalhar. O único problema é que apesar de ter fórmula leve, deixou sim minha pele oleosa, melecada e com brilho durante o dia.

Vamos então conhecer um pouco sobre esses 4 itens:


1. Gel de Limpeza Facial - Limpa e Remove a Maquiagem
Use diariamente, pela manhã e a noite. Aplique uma pequena quantidade do produto sobre as mãos e, em seguida aplique no rosto e o redor dos olhos para remover impurezas da pele e da maquiagem. Enxágue com água morna e seque suavemente com uma toalha, sem esfregar.
O que achei
Primeiramente preciso dizer que, procuro usar conforme as recomendações, mas nem sempre consigo aplicar 2x ao dia, como também nem sempre consigo remover o gel com água morna. 

Enfim, voltando ao produto, como vocês podem ver na imagem o gel é totalmente transparente e muito econômico, pois com uma pequena quantidade (pequena mesmo tá) o gel consegue fazer muita espuma. Esse gel também é fácil de espalhar, e assim que você começa a remover, é possível sentir a pele hiper lisinha e hidratada, uma maravilha mesmo :)
Outro detalhe que não menciona na embalagem, mas que eu percebi, é que o gel está ajudando a deixar minha pele do rosto mais clara e amenizando suavemente minhas manchinhas \o/  \o/  \o/

2. Loção Facial Anti-idade FPS 25 UVA/UVB
Use diariamente, pela manhã, após limpar a pele. Aplique sobre o rosto seco com suaves movimentos de baixo para cima e de dentro para fora. Sobre o pescoço, aplique com suaves movimentos de cima para baixo.
O que achei
De todos os 4 produtos, esse é o que menos me adaptei. Não sei se é pelo fato de minha pele ser oleosa e não suportar cremes no rosto durante o dia, onde deixa a minha pele mais melecada ainda e brilhosa, pode ser por isso... O fato é que, estou usando ele claro, mas não consigo diariamente não, então não posso ter grandes resultados também.

3. Gel-Creme Anti-idade para a área dos Olhos
Use diariamente, pela manhã e a noite. Aplique nas pálpebras superiores com suaves movimentos de dentro para fora e nas inferiores, de fora para dentro. Aplique também sobre os pés de Galinha.
O que achei
Assim como a loção facial acima, esse produto também deixa a pele melecadinha, mas nesse caso não me importo tanto por ser em área pequena no rosto, não me atrapalha em nada. É possível fazer uma maquiagem tranquilamente. Costumo passar pela manhã e a noite também, como pede nas instruções.

4. Gel-Creme Anti-idade Noite
Use diariamente, a noite, após limpar a pele. Aplique sobre o rosto seco com suaves movimentos de baixo para cima e de dentro para fora. Sobre o pescoço, aplique com suaves movimentos de cima para baixo.
O que achei
Também deixa minha pele melecada, mas esse eu consigo usar com frequência já que ele é para noite e não me atrapalha em nada...

RESUMÃO EM GERAL:
* Embalagens práticas
* Fácil aplicação
* Fragrância muito cheirosa e suave
* Visivelmente pele mais clara e hidratada

Então meninas, esses são os produtos que trouxe para vocês conhecerem hoje!
Acredito que, quem tem a pele normal ou seca, essa linha seja ótima. Agora como a minha, que é oleosa, já é mais complicado. Uma certeza eu tenho hoje, dos produtos que não abro mão é o gel e o creme para a área dos olhos, esses sim estou gostando demais...

Bjkssssss, Ka.

3 comentários:

  1. Talvez a quantidade aplicada para sua pele esta deixando ela melecada... tente passar bem menos espalhando bem vai ver que a pele fica quase seca e apos uns minutos termina de secar.

    ResponderExcluir
  2. Eu não encontro mais com minha revendedora Avon o renew vitale,parou de fabricar?Se sim que pena aquí em cada somos 4 mulheres e todas usávamos,tem um prazo pra voltar?Ou essa parada e definitiva.

    ResponderExcluir
  3. Queria saber se vende no brasil?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...