10 de mai. de 2013

Testei - Lenços Removedores de Esmalte Océane

Lenços Removedores de Esmalte,será que funcionam?

Além dos lenços removedores de maquiagem, hoje podemos encontrar facilmente nas lojas de cosméticos e farmácias os lenços removedores de esmalte.
Então meninas, na curiosidade de saber se esses lenços funcionam, se eles são realmente bons, resolvi testar e falar aqui pra vocês o que achei. No momento eu testei os Lenços Removedores de Esmalte da marca Océane.


Essa marca já é muito conhecida e elogiada em relação aos lenços removedores de maquiagens, e testando os lenços para os esmaltes posso dizer que gostei deles também :)

Vamos então conhecer um pouquinho sobre eles... O lenço é em formato de discos e bem fininho, eles possuem uma substância levemente oleosa que ajuda a hidratar as unhas. Outro detalhe que achei bem interessante é que por serem livres de acetona, esses lenços não mancham e nem ressecam as unhas. Eu comprei o meu em farmácia e paguei R$ 4,90 a embalagem com 25 unidades.


Esses lenços podem ser encontrados com ou sem perfume, o meu comprei com cheirinho de baunilha. A embalagem é bem prática, facilitando assim para carregar na bolsa, além é claro, da vantagem de não vazar o líquido né meninas...

Retirando os esmaltes (testei com vários) 

* Esmalte Clarinho = saiu com bastante facilidade, até mesmo nos cantinhos
* Esmalte Escuro = Tive que forçar um pouquinho mais, principalmente nos cantinhos, mas consegui tirar tudo sem recorrer ao removedor líquido
* Esmalte com Texturas = na foto acima estou usando o esmalte com textura tipo concreto e nesse caso, com o lenço foi mais complicado. Se você tiver muita paciência (não é o meu caso), consegue tirar sim com o lenço, mas eu preferi finalizar a remoção com o removedor líquido
* Adesivos nas Unhas = consegui retirar com o lenço sim, demorou um pouquinho, mas nada comparado ao esmalte com textura, até mesmo no cantinho saiu tudo apenas com o lenço

Enfim meninas, de modo geral eu gostei muito dos lenços removedores de esmalte. Recomendo ter uma embalagem sim, até mesmo pela praticidade de carregar na bolsa e com segurança, além do preço que está bem acessível né :)

E vocês, o que acharam? Alguém aqui já usou?
Conte pra gente...

Beijinhos, Karine. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...