24 de mai. de 2013

Removedor X Acetona

Você conhece as diferenças entre Acetona e Removedor de esmaltes?

Os dois tiram os esmaltes certo? Então qual é a diferença entre eles??

A Acetona  - É o produto mais tradicional na remoção de esmaltes, mas pelo fato de ser um solvente sua função pode agredir e muito as unhas, as cutículas e a pele ao redor das unhas, pois ela resseca a sensível pele das mãos e muitas vezes deixam as unhas manchadas e quebradiças.
Também o solvente contido na formulação da acetona pode prejudicar diretamente a cutícula, que fica mais ressecada e irritada, podendo estimular alguns tipos de dermatite e até causar deformidade na unha.

O Removedor de Esmaltes -  Não contém acetona em sua fórmula, o que evita o ressecamento e enfraquecimento das unhas. Os removedores possuem emolientes e óleos em sua fórmula, ajudando na hidratação e geralmente têm um cheiro mais agradável e suave também.
Eles podem vir com diferentes aditivos benéficos às mãos, como óleos que hidratam e fortalecem as unhas, perfume agradável, vitaminas, silicone, retirando o esmalte e tratando as unhas ao mesmo tempo.

Outra opção são os lenços removedores de esmaltes, que a Karine comentou em um outro post, que possuem tamanho ideal para serem levados na bolsa para qualquer emergência, confira aqui

Meninas, os removedores podem sair um pouquinho mais caros e demoram mais pra remover o esmalte,  mas o custo benefício vale muito a pena! 
Para você ver um pouco da diferença entre os dois produtos, usei a Acetona em uma mão e o Removedor em outra.

Aqui removi o esmalte com Acetona tradicional:



Aqui removi o esmalte com Removedor sem acetonona:



Os preços das Acetonas variam a partir de R$ 1,75 100ml e dos Removedores sem acetona variam a partir de R$ 3,70 100ml. Esses preços conferi na loja Romã Femme, a loja fica no Shopping Direto - Centro (Joinville)  e lá tem de tudo para as unhas, fica ai a dica!  :)

Essa foi minha dica de hoje meninas, espero que tenham gostado!
Super Bjos da Keka!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...