20 de mai. de 2013

Creme para as Mãos - Natura Todo Dia Inverno

Hidrate as suas mãos e sinta a diferença...

Olá Mulherada!!!

Segunda-feira ta aí e que tal usar um creme que além de um cheirinho agradável é super hidrante? Essa é a minha dica para hoje: Natura Todo Dia Inverno Cereja e Avelã, super indico!!!


O friozinho chegou, o vento, a baixa umidade e com banhos mais quentes, a pele tende a ficar mais ressecada, principalmente nas mãos que estão mais expostas, ocasionando o ressecamento, então vamos hidratar as mãos...

O hidratante para as mãos Natura Todo Dia Cereja e Avelã, possui uma consistência mais grossinha e cremosa, que facilita no momento de espalhar o produto e não deixa aquela sensação grudenta na pele após a sua aplicação. Ele é rapidamente absorvido pela pele e sua hidratação é facilmente percebida, principalmente com o uso contínuo do hidratante.


A fragrância do produto também não deixa a desejar. Ao ler o nome cereja & avelã, algumas pessoas podem logo pensar que o cheiro deve ser muito intenso e doce. O perfume é forte sim e também é doce, mas não tanto a ponto de irritar ou enjoar. No caso do Todo dia Inverno, o cheiro adocicado permanece na pele, mas suaviza com o passar do tempo, o que é um ponto muito positivo para aquelas pessoas que usam hidratantes e perfumes logo em seguida.


Modo de Usar: 
Aplique nas mãos com movimentos deslizantes, dos dedos em direção aos pulsos. Dermatologicamente testado.

O que diz a marca:
Princípios Ativos: Cereja e Avelã. 
Indicação: Homens e Mulheres. 
Benefícios: Desenvolvido para cuidar das mãos proporcionando hidratação intensiva por 30 horas. Possui fórmula leve e rápida absorção. Fragrância inspirada da cereja e avelã.
Conteúdo da Embalagem: 50ML

Gostaram da dica? 
Semana que vem trago a resenha de um creme super vendido para o corpo, aguardem!!!

E não se esqueça de hidratar as mãos meninas : )
Beijinhos da Nana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...