12 de abr. de 2013

Tratamento de Choque nos Cabelos!

Hidratação Prática

Olá meninas, hoje eu trouxe uma dica para quem está sem tempinho de fazer uma hidratação, que é o Sachê de Tratamento de Choque da Niely!

Pensando em praticidade, a Niely desenvolveu a linha de sachês de tratamento. 
Essa linha possui oito opções diferentes de sachês para atender a todo o tipo de madeixa, com resultado imediato e você ainda ganha tempo.
Esse sachê é super fácil de encontrar, eu o comprei o meu na farmácia, mas também estão disponíveis em supermercados.



Modo de Usar: Após lavar os cabelos, aplique todo o conteúdo do sachê da raiz às pontas uniformemente. Massageie os cabelos mecha por mecha, penteie e deixe agir por 5 minutos. Enxague bem retirando todo o produto. Recomenda-se a aplicação do produto uma vez por semana.


O que relata no sachê - fortalece completamente os cabelos proporcionando mais sedosidade e brilho.

O que eu achei - Funciona sim! 
Pensando no meio ambiente desliguei o chuveiro durante esse intervalo e após, enxaguei meu cabelo. Senti na hora a diferença, resultado: cabelos macios, sedosos, brilhantes e com um perfume suave.

Quando sequei meus cabelos, percebi que estavam com brilho e ficou bem baixinho também, com aparência de mais liso e disciplinado.

Então meninas, está mais que recomendado!!!
Super beijos da Nana : )

3 comentários:

  1. Olá já experimentaram o ClinHair da Niely, excelente shampoo e condicionador restaura mesmo os cabelos e tem um perfume delicioso, bom mrsmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela!
      Obrigada por contribuir do nosso blog deixando a dica do ClinHair, é muito bom essa troca.
      Fique a vontade sempre para visitar nosso blog!
      Super beijos da Nana : )

      Excluir
  2. olá,gostaria de saber se depois que eu aplicar esse produto,se eu posso usar chapinha?

    Bjoo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...