15 de abr. de 2013

Pincéis para Unhas

Pra que serve cada modelo?


As unhas decoradas estão em alta. Acho lindo os efeitos que muitas meninas fazem em sua unhas. Vocês podem decorá-las de várias formas. Encontramos uma infinidade de adesivos, carimbos e pedrinhas. Algumas mulheres preferem usar os pincéis e dar outros efeitos. 

Mas, você sabe pra que serve cada pincel?

Nossa, fui ver e tem um monte de modelos e cada um tem uma função diferente. Por esse motivo resolvi postar pra que serve cada um deles. Espero que gostem e com essa dica abusem e façam maravilhas em suas unhas.


Tipos de Pinceis para Pintar Unha


Pincel chanfrado: Com cerdas finas e firmes, o pincel chanfrado para unhas possui as cerdas na diagonal e é perfeito para fazer pétalas de flores nas unhas.


Pincel leque: Como o nome já diz, ele possui cerdas semelhantes a um leque e é ótimo para dar um efeito frisado e os desenhos.


Pincel esponja: Com uma esponjinha redonda na ponta, é ideal para fazer desenhos com texturas.


Pincel ponta de agulha: Permite fazer traços mais precisos e é perfeito para técnicas de desenhos com efeito molhado ou craquelê.


Pincel sombreador: Ideal para fazer misturas de cores durante a aplicação do esmalte. Tem a vantagem de proporcionar mais rapidez e eficiência na decoração.


Pincel bolinha: Como o nome já diz, serve para criar desenhos de bolinhas bem delineadas e em tamanhos iguais nas unhas.


Pincel strass: Com a ponta redonda feita em material de silicone, o pincel facilita a aplicação de pedrinhas de strass nas unhas enquanto o esmalte ainda está fresco.


Pincel para detalhes: Com as cerdas finíssimas e longas, é ótimo para fazer traços mais longos. Também garante mais praticidade, agilidade e perfeição na decoração das unhas.


Pincel fino e médio: Proporciona traços finos e precisos e é ideal para modelar e finalizar os desenhos.


Pincel médio: Com as cerdas um pouco mais firmes, é indicado para preenchimento e finalização dos desenhos, garantindo um acabamento perfeito.


Espero que tenham gostado! Façam unhas lindas e venham nos mostrar! :D
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...