15 de mar. de 2013

Creme Noturno - Revitalização Pós-Química

Sono da Beleza! 
Hoje vim falar de um produto que uso a bastante tempo e super indico, é o Natura Plant Creme Noturno Revitalização Pós-Química. Os cremes noturnos são bem legais porque hidratam o cabelo enquanto você dorme, é o conhecido "soninho da beleza". Uso antes de dormir e no outro dia acordo com o cabelo mais macio, desembaraçado e hidratado. Ele não suja o travesseiro e tem um cheirinho super agradável. E o produto rende muito, já que aperto 3 vezes a válvula pump e passo do meio do cabelo para baixo, então vale a pena, pois dura por muito tempo mesmo meninas!  .
O resultado é cabelos sem frizz, super cheiroso, com as pontas macias. Ele pode ser usado com os cabelos secos ou úmidos, apesar de que eu prefiro passar com os cabelos úmidos, pois facilita o uso e não precisa enxaguá-lo.



Segundo a fabricante: 100% Fios Reparados  "Natura Plant é uma linha de produtos para o cuidado diário dos cabelos. Uma marca que mergulhou na riqueza da diversidade botânica para reunir, com a mais alta tecnologia, os ativos e nutrientes mais eficazes existentes na natureza em uma fórmula que trata, de forma específica cada necessidade dos cabelos. O creme noturno revitalização pós-química penetra nos fios, uniformizando as cutículas e reconstruindo a fibra capilar danificada pela ação de permanentes, alisamentos e escovas progressivas."
Conteúdo da Embalagem: 150 ML
Modo de Usar: Aplique sobre os cabelos secos ou úmidos antes de dormir e deixe agir ao longo de toda a noite. Não é necessário enxaguar no dia seguinte. Não suja a pele e nem mancha o travesseiro. Use de 2 a 3 vezes por semana.
Preço: R$ 23,90 

Então Mulherada, espero que tenham gostado dessa dica..
Super Bjos da Keka!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...