5 de fev. de 2013

Make Up - BB Cream

BB Cream - o queridinho da mulherada





















Então meninas,
hoje vim aqui falar sobre o tão disputado produto de beleza, o BB Cream,  que já está no mercado estrangeiro há um certo tempo, mas no Brasil está vindo aos poucos e por isso o valor era um pouco salgado e hoje está vindo com preços mais acessíveis.

Se você é fã de maquiagem como eu, já deve ter ouvido falar sobre o BB Cream, o nome realmente é Bálsamo da Beleza (Beauty Balm) ou ainda você pode encontrar por Bálsamo para Imperfeições (Blemish Balm).
O BB Cream se tornou tão famoso por suas promessas de multifunções, e com certeza enlouquecem qualquer mulher. Ele serve como hidratante, primer, filtro solar,calmante para a pele, cobre pequenas imperfeições como manchas, além de uniformizar a pele, na verdade esse produto corrige a pele mas sem carregar na maquiagem.
O BB Cream também é indicado para quem quer clarear manchas, controlar a oleosidade, amenizar as rugas, prevenir as espinhas, entre tantas outras funções.  Para quem tem a pele muito manchada, somente o BB Cream não resolve, pois ele tem uma cobertura leve e suave, por isso você deve usar sua base, corretivo, primer normalmente.

É por essas promessas, que esse item de maquiagem tão bem visto tem se tornado uma febre entre as mulheres e maquiadores. Lembrando que, ao comprar o seu BB Cream você deve sempre observar na embalagem o que o produto informa e garante fazer por você, aqui estão sendo mencionadas informações de várias marcas e comentários de várias pessoas que já usam.

Eu ainda não comprei o meu, pois estava pesquisando muuuito, que bom, porque agora já vi que está mais fácil de adquirir e se for pelas informações e comentários pesquisados, com certeza o BB Cream se tornará mais um queridinho no meu Kit Básico!

Abaixo estou deixando alguns links, onde vocês podem encontrar esse produtos com valores a partir de R$ 34,90

Garnier / L’oreal / MAC / Maybelline

Racco

Dica:
Dependendo da marca não tem muitas opções de tonalidades, outras possuem apenas um tom mesmo e que fica de acordo com o tipo de pela da pessoa. Por isso antes de fazer a sua escolha, pesquise muito sobre a marca e veja as opiniões de quem já usou.

Espero que tenham gostado, eu adoro esse assunto... se você gostou também e achou interessante deixe seu recadinho, é muito importante pra nós saber a sua opinião!

Beijinhos, Ine.

2 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar nesses produtos...e amei! Quando puder comprarei com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou encantada, mas hoje fui correr atrás e não consegui nada, a maioria dos cosméticos nem ouviram falar... e nas farmácias também não consegui, mas vou continuar tentando... senão vou comprar pela internet mesmo, nesses sites que informei ali em cima!

      Beijinhos, Ine.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...