21 de fev. de 2013

Hidratanto o rosto

Como passar Hidratante no rosto



Bom dia meninas,
Esses dias após muitas pesquisas pela internet me deparei com uma imagem que mostrava como devemos passar o creme no rosto. Lembrei de minha vó linda que tem todo um esquema pra passar os cremes ... parece até um ritual! 

Existe uma gama imensa para todos os tipos de pele, muitos com fator de proteção solar o que ajuda e muito na prevenção de envelhecimento precoce, por conta da exposição ao sol.
A verdade é que os cremes hidratantes pro rosto estão mais presentes na vida de nós mulheres. Principalmente de mulheres mais experientes que querem manter a pele do rosto saudável e cuidar daquelas marquinhas que vão aparecendo com o tempo.
Vocês sabiam que dependendo como vocês passam os cremes eles podem ajudar a diminuir as linhas de expressão?

Achei bem interessante as dicas e imagens que achei. Segue agora as dicas de como comprar e como usar nossos cremes. Lembrando que, usar um creme de boa qualidade e específico para o rosto é o primeiro passo!

Dicas para a escolha de cremes para o rosto:


Escolha um creme com boa ação hidratante
Uma das características mais importantes de um creme para o rosto, é o seu poder hidratante. Independente de qual for a finalidade do creme, é importante que também atue
com eficiência na correta hidratação da pele, pois só assim conseguirá preservar o seu aspecto suave e saudável.

Escolha um produto indicado para as características da sua pele
 

O produto escolhido deverá sempre ser apropriado para o seu tipo de pele. Da mesma forma, o creme escolhido também deverá ser direcionado para o tratamento dos problemas mais comuns da sua pele, e deverá sempre, se possível, ser aprovado pelo seu dermatologista.

Proteção solar 

Prefira sempre cremes que também ofereçam uma boa proteção solar. Dessa forma, evitará ter de utilizar diversos cremes ao mesmo tempo, o que poderá não ser muito bom para a sua pele. Muitos dos cremes para o rosto disponíveis no mercado já oferecem filtro solar, por isso será relativamente simples encontrar um que se revele capaz de suprimir todas as suas necessidades.

Como passar o creme no rosto



Assim você vai garantir uma ótima hidratação e e uma pele mais linda e saudável. Livre das tão indesejáveis marquinhas!

Beijos

Estamos sempre pensando em novidades para vocês! Venham sempre nos visitar!  :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...